A Toque de Casa respeita você e seus direitos como consumidor. Nossa política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo a sua tranquilidade e segurança ao realizar compras em nossa loja.
Conforme o Art. 49 do CDC, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência de compra realizada em nosso site.
O produto deve estar sem uso, com todos os acessórios, manuais e na embalagem original;
O reembolso será feito conforme o meio de pagamento utilizado;
O frete de devolução nesses casos é de responsabilidade do cliente.
Para iniciar o processo, entre em contato via:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (66) 99919-5496
Se o seu produto apresentar defeito de fabricação ou avaria no transporte, você tem o direito de solicitar troca ou reembolso em até 30 dias após o recebimento, conforme os Art. 18 e 26 do CDC.
Por trabalharmos com produtos de decoração, muitos deles delicados, recomendamos que o cliente grave um vídeo do momento do recebimento e desembalagem. Isso facilita e agiliza a análise e a aceitação da troca, caso haja algum dano.
Caso o vídeo não seja enviado, a análise pode ser comprometida.
Você pode solicitar a troca ou devolução através dos nossos canais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (66) 99919-5496
Informe:
Nome completo
Número do pedido
Descrição do ocorrido
Fotos ou vídeo (especialmente em casos de avaria ou defeito)
Nosso atendimento retornará em até 2 dias úteis com as instruções para envio ou coleta.
O reembolso será feito após o recebimento e análise do produto:
Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora (pode levar até 2 faturas);
PIX ou boleto: devolução via depósito em até 10 dias úteis.
Produto com defeito ou avaria: o custo do frete é por conta da Toque de Casa.
Troca por gosto pessoal ou arrependimento: o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Importante: Recomendamos que, ao receber seu pedido, o cliente grave um vídeo do momento da abertura da embalagem. Caso o produto apresente avarias ou defeitos, esse registro será essencial para que possamos validar a troca ou o reembolso com mais agilidade. Produtos frágeis podem sofrer danos durante o transporte, e essa gravação protege o seu direito.
Em caso de dúvidas, fale conosco:
[email protected]
WhatsApp: (66) 99919-5496